terça-feira, 19 de abril de 2011

LANIDOR É A MARCA MAIS MAGNÉTICA DE 2010


Este ano na sua 4ª edição, o Brands’ Magnetic Fields 2010 é um estudo desenvolvido pela Brandia Central, que avalia o grau de atracção ou Magnetismo de marcas a operarem no mercado nacional sem que lhes seja sugerida qualquer marca.
A partir de uma base de dados nacional com mais de 500 mil consumidores e conduzido num universo de marcas distribuídas por 12 categorias de produtos: Águas, Charcutaria, Distribuição Moderna, Lacticínios – traduzido em duas tipologias de produtos Leites e Iogurtes – Massas Alimentares, Cervejas, Vestuário, Calçado, Têxtil Lar, Bancos e Seguros, a edição 2010 identificou 14 marcas que atingiram o primeiro lugar da sua categoria no índice de Magnetismo.
No ranking do Magnetismo, que resulta da confiança que a marca inspira, do prestígio que lhe é atribuído e do grau de identificação do entrevistado com a marca preferida, a Lanidor foi a marca mais magnética na categoria do vestuário.

Sem comentários:

Enviar um comentário