O grupo português Lanidor adquiriu esta semana 51% da Companhia do Campo, que dedica actividade ao negócio da decoração e detém actualmente duas lojas de rua em Lisboa, no Saldanha e em Campo de Ourique.
João Pedro Xavier, presidente do grupo Lanidor já destacou como objectivos, a abertura de novas lojas em centros comerciais, sendo que as localizações pensadas foram o Dolce Vita Antas e o Beloura, em Cascais.
Esta marca portuguesa, tenciona progredir e a evoluir, tendo optado por investir na expansão do seu negócio em mercado nacional e internacional.
Além das lojas da marca de decoração Companhia do campo, tem também planeada a inauguração de duas unidades La Caffé, duas lojas LA Kids e ainda um estabelecimento Casa Batalha. Face à sua expansão para mercados externos, está planeada uma abertura em Maputo, Moçambique e ainda abertura de uma segunda loja em Angola.
Todos estes planos são a prova de que as marcas portuguesas como a Lanidor têm espaço para crescer no mercado quer com a expansão do negócio quer com a captação de novos clientes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário