sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
PROÓPTICA FAZ 18 ANOS!
A Proóptica chegou à maioridade com maturidade, bem posicionada no mercado, reconhecida nacional e internacionalmente, com uma equipa de profissionais fantástica, que se esforça a cada dia, para evoluir, para melhorar e para aprender.
Há três anos uma revista do sector perguntou a Luís Justino, Director geral, como é que ele via o futuro. Respondendo na altura: “Com lentes progressivas. É assim que eu vejo o nosso futuro, uma empresa a crescer, séria, rigorosa, ética e solidária. Somos uma equipa com determinação que se renova e reinventa sempre. Com esta atitude chegamos mais longe, diferenciamo-nos dos concorrentes, compreendemos a cada dia as alterações dos mercado.“
Nem todas as empresas fazem 18 anos. Uma empresa quando chega a esta idade, passou por muitas crises e soube superá-las. Reconstruiu-se, redefiniu as suas estratégias e reinventou-se a cada dia. As relações de confiança que construímos com os nossos parceiros são a chave do nosso sucesso. A Proóptica é próxima, quente, disponível, madura, séria e ao mesmo tempo divertida.
Parabéns à Proóptica, aos seus parceiros e aos amigos.
Conheça o nosso portefólio de marcas: http://www.youtube.com/watch?v=yY-ShUhEmuk
Etiquetas:
BREITFELD AND SCHLIEKERT,
FRED,
GOLD and WOOD,
KILSGAARD,
MARKUS T,
MASAI,
NINA RICCI,
PORCONCEITO,
RANGE ROVER,
TAG HEUER,
VUARNET
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário