sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CAMPANHA JOSÉ ANTÓNIO TENENTE EYEWEAR 2010

José António Tenente revela as novas imagens da sua Colecção Eyewear 2010. Com uma aposta verdadeiramente criativa e original, o estilista promete não passar despercebido na divulgação da sua colecção.

A ideia criativa surge da exploração do conceito do desfile da Moda Lisboa OUT'09 (Colecção Verão 2010), onde "O ambiente sofisticado do final dos anos 70 inspira as misturas de silhuetas, cores e padrões. Brocados ‘retro’ com motivos geométricos e mousselines estampadas. Brilhos com metal e lurex numa paleta vibrante e quente: escarlate, fucsia e violeta. Os acessórios conjugam cores e acentuam os contrastes." (José António Tenente).

A deslumbrante imagem a preto e branco destaca as armações que serão apresentadas em Abril 2010 na "Colecção Black Edition", uma edição com modelos retro com formas extremamente originais. Para desenvolver a outra imagem de armações, o estilista seleccionou o modelo JA100, construindo uma imagem irreverente e contemporânea.

Com o intuito de divulgar a colecção de óculos de sol, José António Tenente aposta numa imagem que relembra a "disco night", realizando uma exploração magnífica de cores quentes revelando o poder da sua colecção.

O magnífico resultado da produção fotográfica foi conseguido com a ajuda dos manequins Ana Sofia e Pedro Lemos(Elite Models), e Luís Batalha (Karácter). As imagens foram enriquecidas pelo trabalho e dedicação do fotógrafo Pedro Ferreira.

O making off está disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=393ToHYNY6U, onde poderá descobrir alguns segredos dos bastidores!









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