sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

RICARDO TRÊPA – O ROSTO DE CAMPANHA DA DIELMAR



Com uma tradição familiar e experiência de mais de 45 anos em Alfaiataria personalizada e por medida, a Dielmar orgulha-se de vestir os homens de sucesso nas mais diferentes áreas da vida social, política e artística.
Apostando em valores intocáveis que constituem a marca, tais como, o feito à mão, a classe e a distinção, introduz em toda a sua colecção um sentido de modernidade intemporal sob o signo URBAN SPIRIT.

O actor Ricardo Trêpa é a nova imagem da Colecção Eyewear Dielmar. Neto do realizador Manoel de Oliveira, tem desenvolvido uma actividade centrada no cinema, nomeadamente em títulos como Belle Toujours (2006), Espelho Mágico (2005), o Príncipio da Incerteza (2002), Porto da Minha Infância (2001) e Quinto Império-Ontem como Hoje (2008). Participou em algumas novelas e séries televisivas como Os Lobos (RTP,1998), A Lenda da Garça (RTP, 1999), Saber Amar (TVI, 2003), Olá Pai (TVI, 2003-2004) E Ilha dos Amores (TVI, 2007).

Em toda a campanha que desenvolveu na parceria Dielmar – Proóptica, revelou a sua veia de actor, incorporando várias personagens de acordo com o ambiente. Segundo fonte da administração da empresa de confecção, a marca escolheu um rosto “cujas características têm muito a ver com o perfil deste jovem actor, que apresenta por um lado um semblante que transpira a maturidade de um homem responsável e empreendedor e por outro a juventude do sucesso!”.

Assista ao making off da sessão fotográfica: Assista ao making off da sessão fotográfica: http://www.youtube.com/watch?v=pxka9ZRZQ-c.

Sem comentários:

Enviar um comentário