segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

MARIA SHARAPOVA DESENHA MODELO EXCLUSIVO PARA TAG HEUER



A consagrada tenista Maria Sharapova desenvolveu um óculo numa linha feminina com um mix de desporto e glamour, utilizando materiais de elevada qualidade, de modo a garantir o conforto próprio desta marca de luxo.
O modelo 9100 da TAG HEUER destina-se a um público feminino entre 20 e 35 anos, para todas as mulheres que aliam de forma única o estilo desportivo com fashion, sendo simultaneamente activas e glamourosas.

Quanto ao futuro modelo, Maria Sharapova disse: "Estou realmente satisfeita por trabalhar neste projecto, e espero que os meus fãs gostem dos meus óculos TAG HEUER tanto quanto eu. Estou ansiosa por usá-los muitas vezes. Concepção deste modelo revelou-se um enorme desafio em termos de necessidade de tempo e atenção para culminarem num design perfeito. Eu trabalhei com os designs da TAG HEUER para aliar os factores importantes num óculo: qualidade, conforto e um toque de Glamour".

Descubra este modelo numa óptica perto de si, desenhado por uma das melhores tenista do Mundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário